“Vamos lutar até ao fim”

Rodrigo Escoval deixou garantia aos adeptos no fim de uma dolorosa derrota (0-4) com o Casa Pia. “No futebol é preciso fazer as oportunidades”, apontou o central.

Rodrigo Escoval foi o jogador que falou à Sport TV no final da derrota (0-4) com o Casa Pia. O central explicou o resultado. “Na primeira parte entrámos muito bem no jogo, estávamos por cima, eles fazem o 1-0 num grande golo de longe. Na segunda parte fomos atrasa do prejuízo, mas faltou discernimento em alguns momentos do jogo e depois aconteceu o que aconteceu”, comentou.

“No futebol podemos jogar muito bem, mas tempos de fazer as oportunidades que temos. Em momentos cruciais não fizemos, eles conseguiram fazer as deles e depois as coisas tornaram-se muito difíceis e não conseguimos os 3 pontos, que era o que mais queríamos”, continuou a explicar, garantindo que ninguém deita a toalha ao chão. “Não estamos na situação que queríamos, mas vamos lutar ate ao fim por qualquer ponto em disputa para salvar a época. É o que posso prometer aos adeptos”. fechou.