“Fizemos um bom jogo”

Bruno Costa voltou ao Dragão e foi recebido com aplausos pelos adeptos do FC Porto. O FC Vizela ficou condicionado quando passou a jogar com 10 jogadores. Até lá só havia motivos de satisfação.

Antigo jogador e campeão nacional pelo FC Porto, Bruno Costa regressou ao Dragão para uma exibição personalizada e para reencontrar amigos e um público que não o esquece. Aliás, foi para si uma das maiores ovações da noite, quando foi substituído por Rubén de la Barrera. “Sem dúvida que foi uma noite especial. É emocionante para mim porque parte de mim está aqui e não vale a pena negar isso. Gosto muito deste clube e ouvir as palmas dos adeptos foi bastante especial para mim”, confirmou aos microfones da Sport TV, na entrevista rápida após o final da partida.

O dia foi, porém, de defender o escudo do FC Vizela. O jogo acabou por ser condicionado pela expulsão de Lacava, mas as sensações que ficaram foram positivas. “Acho que fizemos um bom jogo. No geral, foi, de certeza, um bom jogo de observar, com duas equipas a praticar um bom futebol. Soubemos sofrer nos momentos certos, acabámos por ter uma expulsão que normalmente complica as coisas, mas, no geral, estamos satisfeitos com a nossa exibição”, considerou Bruno Costa. “Estamos a jogar contra o Porto, aqui no Dragão, claro que íamos defender. Nós estávamos preparados para isso, sabíamos que ia acontecer, mas tentámos da melhor forma praticar o nosso futebol, acho que conseguimos. Depois, claro, com a expulsão ficou tudo muito mais difícil”, completou.

O médio aponta agora a uma reta final de época com vitórias para a equipa ficar na I Liga. Confiança não falta. “Estamos na luta, sabemos a nossa posição, mas estamos a fazer de tudo para sair de lá e tenho a certeza que com esta entrega, com esta dedicação, vamos conseguir.”