FC Vizela promove Formação sobre Scouting

Numa organização promovida pelo Departamento de Formação do clube, no próximo dia 23 de Março, os interessados pela área do scouting terão a oportunidade de aprender um pouco mais e partilhar experiências sobre o tema. A iniciativa denominada «Scouting – processo metodológico» terá Manuel Sousa e Ivo Rodrigues como oradores.

O Departamento de Formação do FC Vizela vai organizar uma ação formativa sobre scouting, denominada «Scouting – processo metodológico», no próximo dia 23 de Março, às 18h00. A iniciativa acontecerá em regime presencial e terá lugar nas instalações da Sala de Imprensa do Estádio do FC Vizela.

A ação terá como oradores Manuel Sousa, Coordenador do Departamento de Scouting do FC Vizela, e ainda Ivo Gonçalves, scout com experiências no FC Porto, Vitória SC, FC Famalicão e SL Benfica.

Esta ação de formação é creditada pelo IPDJ com 0,6 unidades de crédito para renovação da cédula de treinador e, além disso, a participação representa a hipótese de concorrer para a atribuição de um estágio no Departamento de Scouting do FC Vizela para a época 2024/25.

Para proceder à inscrição, que terá um custo de 15 euros, basta aceder ao link: http://bit.ly/formscouting.