Sub-19 empatam outra vez

Jogo muito repartido entre FC Vizela e Rio Ave termina sem golos.

Os Sub-19, sem Renato Valente nem Constantinescu, ambos lesionados, foram forçados a mudar o seu onze inicial. Por comparação com o jogo em casa do Boavista, entrou Miguel Resende em vez de Renato Valente. A equipa procurava voltar às vitórias depois do nulo com os axadrezados, mas não conseguiu ir além de novo empate contra o Rio Ave, outra vez sem golos. A distância entre as duas equipas mantém-se. Faltam agora 11 jornadas para o final da época e a luta pela permanência continua ao rubro. O desafio é difícil, mas o FC Vizela acreditar ser possível.

No Campo Municipal de Santo Adrião houve um minuto de silêncio em memória de Artur Jorge. Os vizelenses começaram melhor a partida, possuindo os primeiros ataques, mas sem chances claras de golo. O Rio Ave começou a aparecer na partida com a sua pressão, dificultando a construção do Vizela. As oportunidades flagrantes surgiram apenas na segunda parte, uma para cada lado. Do lado do Vizela, uma boa jogada construída pela equipa isolou Malheiro, que rematou à figura do guarda-redes. Já a chance do Rio Ave veio de um remate que acertou no poste da baliza de Pedro Dinis. Nos minutos finais, o Rio Ave esteve por cima. Contudo, o resultado acabou em 0-0, de forma justa..

FICHA TÉCNICA

FC Vizela 0-0 Rio Ave FC

Local: Campo Municipal Santo Adrião

Árbitro: João Casegas (AF Viseu)

FC VIZELA: Pedro Dinis; Diogo Reis, Diogo Borralho, Miguel Cruz, José Sampaio, Ari; Diogo Martins, Pedro Ramos, Miguel Resende (Gonçalo Campos, 71’), Malheiro ( Martim Magalhães, 85’), Messias (Tomás Pereira, 85’),

Suplentes não utilizados: Lucas Fachadas, Gustavo Nau, Gonçalo Sousa, João Silva, Xavier Cavaco, Chadai

Treinador: Marco Bastidas

Rio Ave FC: Tiago Coelho; Jorge Karseladze, Jorge Barreto, Filipe Azevedo, Paolo Sousa, Pedro Teixeira, Rodrigo Neto, Pedro Perreira ( Rafael Vilela, 63’), Afonso Campos ( Guilherme Ferreira, 73’), Fernando Ferreira, Valentim Sousa (Dai Balde, 63’)

Suplentes não utilizados: André Carvalho, Dinis Eusébio, João Matos, Afonso Pinho

Treinador:  Tiago Ribeiro

Golos: Nada a assinalar.

Cartões Amarelos: Afonso Campos (26’), Filipe Azevedo (50’), Diogo Martins (86’).

Cartão Vermelho: Nada a assinalar.