Ruberto: “Que lindo!”

Guarda-redes estreou-se na I Liga e foi eleito homem do jogo. O capitão Samu também falou e destacou a atitude de um grupo que nunca desistiu.

Francesco Ruberto fez cinco defesas na estreia na I Liga, duas delas de nível elevado, fundamentais para ajudar a um triunfo (1-0) em casa do Gil Vicente FC que há muito o FC Vizela procurava e merecia. O guarda-redes emocionou-se no fim e chorou, numa espécie de desabafo sobre o tempo que passou no banco sempre no apoio a Buntic. Samu, o capitão, percebeu o sentimento do colega e deu-lhe, também ele, um abraço no final. Os dois falaram à Sport TV no final do desafio e concordaram em várias coisas, como no valor da atitude e na capacidade de trabalho desta equipa.

RUBERTO: “Esta vitória é muito importante para a nossa cabeça. Hoje precisávamos de vencer, mas é só um jogo, precisamos de muitos mais. Troféu muito especial para mim. Primeiro jogo na Liga, baliza a zeros… Que lindo!”

SAMU: “Esta é, sem dúvida, uma vitória muito importante, não só por termos vencido, mas pelos pontos que nos dá. Esta equipa já merecia pelo que faz todos os dias, trabalha todos os dias de forma fantástica. Sou testemunha disso, a vitória é merecida. Espero que seja o jogo que dá o clique. A vitória era muito importante. Mantendo este espírito, esta entrega, esta intensidade até a fim, acho que vamos conseguir o objetivo. Importante foram mesmo os três pontos, não olhamos para a a classificação. Fazemos as contas no fim, mas desta maneira vamos conseguir o nosso objetivo.”