Sub-18 e Sub-17 nos quartos da Taça

À imagem de épocas anteriores, o FC Vizela mantém-se bem representado na Taça AF Braga com as suas equipas de Juniores e Juvenis a avançarem rumo aos quartos de final da prova com vitórias sobre GD Prado e Ribeirão FC, respetivamente.

As equipas de Sub-18 e Sub-17 do FC Vizela garantiram neste último sábado, dia 27 de Janeiro, o passaporte para os quartos de final da Taça AF Braga. Os primeiros foram a Prado vencer a turma local por 2-1, com golos de Pedro Carvalho e Luís Pinto. Os segundos deslocaram-se até Ribeirão onde triunfaram por 2-0, em função dos golos marcados por Afonso Carvalho e Vlad.

De recordar que o FC Vizela é o vencedor em título da última edição da Taça AF Braga em Juvenis, um ano depois de ter sido finalista vencido. Também os Juniores têm ido longe nas últimas participações nesta competição.

Ambas as equipas regressam por agora aos respetivos campeonatos da Divisão de Honra. Os Sub-18 seguem na 4º posição de uma tabela liderada pelo GD Prado, precisamente o emblema que eliminaram da Taça. Por sua vez, os Sub-17 estão na vice-liderança de uma prova na qual discutem a subida aos nacionais com o Moreirense.