Bilhetes para o Vitória e o Benfica à venda

Aquisição de ingressos começa hoje para lugares anuais. Em causa a jornada 20 da Liga Portugal Betclic e os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Estão à venda desde hoje os bilhetes para as receções ao Vitória SC (jornada 20 da Liga Portugal Betclic), domingo às 15h30, e ao Benfica (Taça de Portugal Placard), quinta-feira (8 de fevereiro) às 20h40. Em ambos os casos a venda obedece a alguns critérios e prioriades.

Começamos pelo primeiro jogo, contra o Vitória SC. Os bilhetes para sócio custam entre 3 e 9 euros. Bilhete para acompanhante pode ser adquirido entre 5 e 11,5 euros. Público em geral paga 20 euros, apenas para a Bancada Nascente, e só pode comprar a partir do dia 3 (sábado) se ainda houver lugares à disposição.

Já para o Benfica, por ser jogo de Taça de Portugal, só há duas categorias de preços: sócio a 7,5 euros, não sócio a 22 euros. Bilhetes para acompanhantes de sócio custam os mesmos 22 euros e a diferença é apenas o facto de poderem ser adquiridos para a Bancada Poente, ao passo que público em geral só pode entrar na Bancada Nascente. Recorde-se que, para este encontro, detentores de lugar anual têm de comprar ingresso. A vantagem associada é que podem comprar já hoje, ao passo que outros sócios só podem adquirir a partir de dia 1 de fevereiro, quinta-feira. A partir de segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a venda alarga também a bilhetes de acompanhante de sócio. Público em geral só pode comprar no dia de jogo, se entretanto ainda houver bilhetes.

Para ambos os jogos, a quota obrigatória é a de janeiro. Em nenhum desses jogos são permitidos adereços alusivos ao adversário fora do sector visitante. Cada sócio pode adquirir três bilhetes, mediante a apresentação dos respetivos cartões.

Alguma dúvida, pode consultar aqui o Regulamento do Estádio FC Vizela.