Médio prolongou o vínculo que expirava em junho de 2025. “É o reconhecimento do que tenho vindo a fazer. Agora tenho ainda mais responsabilidade”, comentou.
A FC Vizela, Futebol SAD e o jogador Diogo Nascimento acertaram a extensão do vínculo contratual que unia as partes até 2025. O novo contrato, já assinado, prevê agora a continuidade do médio até junho de 2027. A conclusão do processo vai de encontro ao desejo de ambas as partes e abre as portas a um futuro conjunto. “Este contrato é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer. Agora tenho ainda mais responsabilidade para mostrar mais e melhor. O FC Vizela e os adeptos acreditam em mim e espero corresponder. Comecei bem o ano, mas ainda falta metade da época e agora mais três anos. Estou muito feliz por ter renovado”, comentou o jogador.
Diogo chegou a Vizela para se afirmar progressivamente, mas rapidamente conquistou um lugar no plantel principal entre as primeiras opções do treinador. “A proposta inicial era para começar nos Sub-23, mas entretanto comecei na equipa A, as coisas começaram a correr bem e permaneci aqui. Estou muito feliz, o Vizela foi um novo desafio e sinto-me cada vez melhor. Mas é preciso continuar a trabalhar para evoluir cada vez mais. Penso no dia a dia, treino a treino, jogo a jogo e tento dar sempre o meu melhor”, vincou, ele que conta 22 jogos, 14 deles como titular, num total de 1427 minutos.
“Estou mesmo muito feliz. A cidade é muito bonita, as pessoas acolheram-me muito bem, o clube parece uma família e parece que estou aqui há dois ou três anos, apesar de estar apenas seis meses. Sinto que os adeptos gostam de mim e fico muito grato por isso. É sempre bom sentir o apoio deles. O objetivo é não ficar por aqui, é continuar a evoluir. Como já disse, gosto muito de estar aqui, sinto-me feliz, sinto-me realizado, mas tenho que continuar a trabalhar”, concluiu.