Rubén de la Barrera: “Vitória do balneário”

Em conferência de imprensa, o treinador do FC Vizela analisou o triunfo sobre o FC Arouca (1-0), há algum tempo aguardado, que permite aos azuis atingir os Quartos-de-Final da prova pela quarta vez na sua história. Rubén de la Barrera mostrou-se satisfeito pelo desempenho dos seus jogadores, destacando aquela que foi uma vitória do grupo, e augura um bom presságio no crescimento da equipa.

SATISFAÇÃO PELO JOGO: “É verdade, estou contente pelo jogo. Na primeira parte, creio que foi muito boa. A segunda é o que sempre acontece quando o resultado é curto. Nos últimos minutos aparece o sofrimento. Felizmente, estivemos bem, fechámos o jogo com uma linha de cinco ante uma boa equipa como é o FC Arouca. Sigo contente porque este é um modo de crescer.”

QUESTÃO DA EFICÁCIA: “O que preocupa é se não tens oportunidades de golo. Mas nós criámos tanto por dentro como por fora. Era uma questão de dar certo. Felizmente, na segunda metade aconteceu com a ação do Matías por fora. Eu como treinador o que pretendo é a maior quantidade de ocasiões de golo. Melhor hoje um e deixar algum outro para domingo.”

QUARTOS-DE-FINAL: “Só temos de desfrutar o dia-a-dia. Temos de estar prontos para todos os desafios que estão por vir. A melhor maneira depois disto é treinar, é conjugar tudo o que temos para melhorar como equipa. Estou convencido que o FC Vizela ainda não disse tudo o que tem de dizer esta época.”