Bilhetes para o Sporting também à venda

Próximo jogo é com o Boavista e sócios podem assistir ao jogo a partir de 3 euros. Já para o jogo com os leões, a venda abre hoje apenas para associados.

Além dos bilhetes para o Boavista FC (jogo domingo, 18 horas) que estavam à venda já desde o início da semana, hoje são também colocados à venda os bilhetes para a primeira jornada da segunda volta, contra o Sporting CP (quinta, dia 18, às 20h45), embora apenas para sócios. Em ambas as situações podem adquirir bilhete na Loja FC Vizela e, online, em smartfan.tickets/fcvizela.

Para o jogo de domingo, com o Boavista FC, os Bilhetes para sócios custam entre 3 e 9 euros. Acompanhantes de sócio pagam entre 5 e 11,5 euros. Público em geral paga 15 euros, apenas para a Bancada Nascente.

Já os ingressos para ver o FC Vizela-Sporting CP custam entre 10 e 25 euros para sócios e entre 15 e 30 euros para acompanhantes de sócios. Hoje apenas os sócios podem adquirir o respetivo bilhete, exclusividade essa que dura até ao fim-de-semana. Segunda-feira (15/01) a venda alarga também a bilhetes de acompanhante, mas só para detentores de lugar anual. Terça (16/01) abre também para bilhetes de acompanhante de sócio de qualquer categoria. Público em geral apenas pode comprar a partir de quarta-feira (17/01), se entretanto não tiverem ainda esgotado.

Para qualquer um desses jogos é obrigatório ter a quota de janeiro paga. Não são permitidos adereços alusivos ao adversário fora do sector visitante. Cada sócio pode adquirir três bilhetes, mediante a apresentação dos respetivos cartões.

Alguma dúvida, pode consultar aqui o Regulamento do Estádio FC Vizela.