Davi e Iván Fernández falam de atitude

O herói do triunfo dos Sub-23, Davi Cabral e o treinador analisaram o triunfo contra o Sporting CP na Liga Revelação.

Declarações ao Canal 11 de David Cabral, que marcou o único e tardio golo do FC Vizela para dar a vitória sobre o Sporting e do técnico Iván Fernández.

David Cabral: “É um mix de emoções. Não dá nem para explicar. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, a oportunidade de estar aqui, de ter jogado e ajudado a minha equipa com um golo. Foi uma explosão de emoções, foi jogo muito equilibrado, duro, e com um jogador a menos tivemos de batalhar até ao último segundo, literalmente. Só posso agradecer. Vamos fazer o nosso trabalho passo a passo, dia a dia, nada vai mudar. O que ficou para trás passou. Conquistámos a vaga na segunda fase, mas agora começamos do zero. Este jogo é uma boa carta de boas vindas, vamos acreditar até ao fim, aqui não há lances nem bolas perdidas.”

Iván Fernández: “Correu bem para nós, o jogo foi muito complicado, contra uma equipa muito boa, com boa posse de bola. Felizmente a ultima bola entrou, nem sempre entra. Não posso exigir muito mais aos jogadores, acreditaram e cumpriram o que lhe transmitimos e isso viu-se no final do jogo. Nós queremos ir jogo a jogo e manter esta atitude. No final penso que é esta atitude que nos pode levar mais longe. somos um equipa humilde, trabalhadora e jogo a jogo vamos tentando chegar o mais longe possível.