Taça e Boavista com bilhetes à venda

Jogo com o Arouca é já na quarta e define lugar nos quartos de final. Sócios pagam 5 euros. Para o campeonato os bilhetes são ainda mais acessíveis.

Semana de dois jogos em casa, bilhetes para os dois jogos à venda a partir de segunda-feira na Loja FC Vizela e, online, em smartfan.tickets/fcvizela. O primeiro disputa-se já na quarta-feira (20h) contra o FC Arouca. Tratam-se dos oitavos de final da Taça de Portugal e o vosso apoio é fundamental para o FC Vizela igualar o melhor resultado da história na prova.

Para esse jogo há apenas duas categorias de bilhetes: 5 euros para sócios, 10 euros para público em geral. Ainda assim, se for adepto do FC Vizela e o seu bilhete for de acompanhante de sócio (comprado por sócio, portanto), pode ficar na Bancada Poente. Público em geral apenas na Bancada Nascente. Para este jogo é obrigatório ter a quota de dezembro paga. Detentores de Lugares anuais também pagam bilhete na Taça de Portugal.

Domingo volta a I Liga e com receção ao Boavista FC (18 horas). Bilhetes para sócios custam entre 3 e 9 euros. Acompanhantes de sócio pagam entre 5 e 11,5 euros. Público em geral paga 15 euros, apenas para a Bancada Nascente. Para esse jogo, a quota obrigatória para sócios é a de janeiro.

Em nenhum desses jogos são permitidos adereços alusivos ao adversário fora do sector visitante. Cada sócio pode adquirir três bilhetes, mediante a apresentação dos respetivos cartões.

Alguma dúvida, pode consultar aqui o Regulamento do Estádio FC Vizela.