Programa do 85º aniversário definido

O primeiro dia de cada ano civil é sinónimo de mais um aniversário do Futebol Clube de Vizela e este será mais especial por ser uma data redonda. São 85 anos de existência e o programa irá além do habitual.

A 01 de Janeiro de 2024, o nosso emblema completa 85 primaveras, uma data bonita numa altura em que o FC Vizela compete pela terceira época consecutiva na I Liga, em que a Formação e as suas Modalidades continuam a crescer em número de praticantes e em que as bancadas do estádio continuam bem compostas de público jovem, sinais demonstrativos da vitalidade que é necessária para muitos e longos anos de existência.

As comemorações terão início no primeiro dia do ano, com o habitual programa, que contempla o hastear das bandeiras no Estádio, cerimónia agendada para as 10h00, à qual se seguirá a eucaristia evocativa do aniversário, pelas 10h30, na Igreja de S. Miguel, e, este ano, só depois da eucaristia, às 11h30, é que será feita a romagem aos cemitérios de S. João e S. Miguel, em memória dos associados, atletas e dirigentes que já partiram.

Além deste programa, estão previstas outras iniciativas, entre as quais um jantar, e, desde logo, um gesto simbolizado através de uma mensagem escrita que os associados patrocinadores irão receber como forma de agradecimento pelo contributo dado ao longo dos anos.