Pablo Villar: “É mais um ponto”

O treinador do FC Vizela analisou o empate a uma bola em Vila do Conde e, embora tenha reconhecido que não era o resultado que pretendia, o ponto conquistado acaba por o deixar satisfeito em função das circunstâncias do jogo.

SENSAÇÕES DO JOGO: “O primeiro tempo foi equilibrado entre duas equipas que estavam com muito respeito uma pela outra. Por isso, não aconteceram muitas coisas. No segundo tempo, atacámos bem, tínhamos a vontade de dar um passo em frente para poder ganhar o jogo. Marcámos o golo de Essende que nos deu vantagem, mas, infelizmente, num cruzamento em que tínhamos de ser muito mais contundentes, eles empataram e um par de minutos depois tivemos o cartão vermelho ao nosso único extremo disponível. Levamos um ponto que não era o que queríamos. É mais um ponto e temos de continuar a caminhada.”

OPÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO: “O Lacava e o Rodrigo tinham amarelo e estavam na mesma ala. Com a entrada do Hernâni, não queríamos correr o risco de ter um jogador expulso. Por isso é que o Matheus entrou para ajudar o Rodrigo, ao mesmo tempo que tentámos aproveitar a velocidade do Lacava do outro lado. Não o substitui porque a probabilidade de ver um extremo ser expulso era menor. Infelizmente ficámos sem o único disponível foi embora. Também o mantivemos para tentar sair com velocidade e aproveitar o espaço nas costas. A mensagem que passaríamos com jogadores que não são rápidos era de recuo.”

Confira as restantes declarações de Pablo Villar na conferência pós-jogo.