FC Vizela entregou 21 emblemas de ouro e 46 de prata num jantar em que a família se reuniu para homenagens e convívio.
O FC Vizela reuniu-se outra vez ao jantar, na noite deste sábado, desta feita com mais do que o convívio habitual como propósito. Numa cerimónia em que se reuniram dezenas de associados e simpatizantes, a direção liderada por Eduardo Guimarães procedeu à entrega de 67 emblemas: 21 de ouro e 46 de prata, aos sócios que completaram 50 e 25 anos de filiação, respetivamente. Uma homenagem bonita e emocionante em alguns casos, numa cerimónia marcada pelo sentimento pelo FC Vizela e que deixou bem claro que o clube está pujante.
A direção de Eduardo Guimarães convidou outras pessoas importantes para o universo do clube para a mesa de honra. Fernando Vieira, Manuel Machado, Manuel Pereira e José Armando Branco, todos ex-presidentes do clube, estiveram lá, sendo Manuel Machado também o atual presidente da AF Braga. Na mesa estiveram ainda Victor Hugo Salgado, líder da CM Vizela, Joaquim Ribeiro, presidente da SAD, José Borges. presidente da Assembleia Geral do FC Vizela, e João Madureira, sócio número 1, além do próprio Eduardo Guimarães. Pedro Oliveira, vice-presidente do FC Vizela, e César Dias, presidente do Conselho Fiscal, também participaram na entrega dos emblemas.
Victor Hugo Salgado, José Borges, Manuel Machado, Joaquim Ribeiro e Eduardo Guimarães discursaram e sublinharam a importância para o concelho que é ter o FC Vizela na I Liga. Os 85º aniversário que o FC Vizela cumpre a 1 de janeiro também foi assunto, numa cerimónia apresentada por Patrícia Atilano, treinadora e coordenadora da secção de basquetebol do clube.