Tomás Silva foi o MVP by Atual Imobiliária

FC Vizela regressou às vitórias em Rio Maior (0-1). Os adeptos votaram o lateral como o melhor em campo na vitória no reduto do Casa Pia AC, no passado domingo.

Os vizelenses elegeram Tomás Silva como o MVP by Atual Imobiliária do jogo frente ao Casa Pia AC. Soro, Samu e Nuno Moreira foram os outros jogadores selecionados para a votação. Emiliano Matos, CEO da Atual Imobiliária, entregou, esta manhã, o prémio a Tomás Silva. O defesa deixou comentários ao encontro frente ao Casa Pia e analisou a sua situação atual no FC Vizela.

PRÉMIO MVP: “É sempre gratificante ganhar este tipo de prémios porque é sinal de que o trabalho está a ser bem feito e as pessoas reconhecem isso, mas o mais importante não foi o prémio individual, mas sim a vitória porque era algo que nós queríamos muito, precisávamos e para o qual trabalhamos todas as semanas. Ganhei eu este prémio, mas qualquer jogador da equipa poderia ter ganho porque fizemos um jogo muito competente de início ao fim, muito concentrados e o prémio assentaria bem a qualquer jogador”.

ANÁLISE AO RESULTADO: “Foi uma vitória muito importante, vínhamos de uma serie de jogos em que não tínhamos conseguido vencer e o grupo precisava da vitória porque trabalha sempre no máximo, com o foco em vitórias. Quando não aparecem, claro que não ficamos contentes, mas felizmente apareceu num jogo em que fomos muito solidários e competentes e os três pontos assentam-nos muito bem”.

SITUAÇÃO NO CLUBE: “Estou totalmente adaptado e cada vez a sentir-me melhor e vou continuar a trabalhar para fazer bons jogos e ajudar a equipa naquilo que eu puder. Esta é a minha terceira época no Vizela, as duas últimas têm sido melhores em termos de utilização e rendimento. Espero continuar assim, vou trabalhar para melhorar cada vez mais e assim ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Neste momento o meu foco é esse, jogar cada vez mais, jogar cada vez melhor, ajudar o Vizela a atingir as suas metas”. 

JOGOS EM CASA VS JOGOS FORA: “Nós já temos uma vitória em casa contra o Gil Vicente. Em casa ou fora, os resultados têm sido um pouco parecidos. No Vizela, a exigência é sempre máxima e queremos sempre ganhar todos os jogos e este que se segue não será diferente. Queremos ganhar, queremos mais pontos e é por isso que vamos lutar”.

UM DOS MAIS UTILIZADOS: “Tenho feito a maioria dos jogos – o que é um motivo de satisfação – mas não quero ficar por aqui, quero sempre fazer mais e melhores jogos e é para isso que trabalho todos os dias e continuarei a trabalhar”.

MAIS CRUZAMENTOS: “É um bom dado, é uma boa estatística ainda mais pela posição que ocupo no campo. No entanto, eu acho que ainda posso fazer melhor, ainda posso melhorar a minha eficácia nos cruzamentos. É algo que durante a semana eu trabalho, mas tenho de trabalhar ainda mais para cada vez ser melhor e é isso que vou fazer”.