“Hoje todos merecíamos este prémio”

Nuno Moreira foi eleito Homem do Jogo no triunfo contra o Casa Pia e falou do espírito que toda a equipa e os adeptos colocaram no desafio.

Uma vitória do plantel e dos adeptos que todo o clube merecia há muito tempo. É esta a sensação que Nuno Moreira retira do triunfo em Rio Maior, com o Casa Pia (0-1). O extremo fez a assistência para o golo solitário de Soro e foi distinguido pela Liga Portugal e pela Sport TV como Homem do jogo. Justo? Sim, mas não só. Como? Nuno explica. “Fico muito contente por receber este prémio, mas este prémio é de toda a equipa. Hoje podiam escolher qualquer jogador, titular ou suplente, e o prémio seria bem entregue, porque toda a gente deu o que tinha e quando é assim estamos mais perto de ganhar”, elogiou, confirmando a sensação de alívio e justiça que todos sentiram: “A vitória foi muito importante para nós. O grupo estava a precisar, os adeptos estavam a precisar, a equipa técnica, o staff, todo o clube estava a precisar.”

Pablo Villar deu os parabéns ao jogador logo após o final do desafio e de um momento de comunhão entre o FC Vizela e os mais de 150 adeptos que se deslocaram a Rio Maior para suportar a equipa e ajudar ao triunfo. “Assim, com estes adeptos, é mais fácil. Fora ou em casa, o que nós precisamos é deste apoio, desta massa adepta. Hoje viu-se. Nós com eles somos muito mais fortes e isso viu-se hoje. Quando estávamos mais por baixo foi quando eles cantaram mais e foi isso que nos fez aguentar, vir ao de cima e fazer golo. Quando saí foi o que lhes pedi: apoiem agora porque nestes últimos 10 minutos o vosso apoio vai ser fundamental. E assim foi e conseguimos esta importante vitória”, revelou.