“Vamos dar a volta por cima”

Nuno Moreira seguro de que o FC Vizela vai responder à derrota com o FC Porto. Reação elogiada, mas mau início sem desculpa.

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vizela na noite deste domingo contra o FC Porto. O extremo lamentou o mau início da equipa e apontou à reação da equipa, que até chegou a tempo, mas sem pontaria. “O mister avisou-nos para a vontade de o FC Porto entrar forte e para a necessidade que tínhamos de entrar bem no jogo, até para não acontecer o que aconteceu com o Sporting e com o Benfica, onde entramos mal e sofremos golos. Mas isso não aconteceu. Fomos um bocadinho precipitados nas decisões, mas tivemos oportunidades depois do 2-0 do FC Porto. Infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar mais, para dar a volta por cima neste mau momento”, reagiu aos microfones da Sport TV.

O extremo foi um dos que teve oportunidade para marcar. “O Samu teve uma oportunidade clara, eu também tenho duas, uma delas com remate ao poste. Acreditei muito sinceramente que íamos conseguir o empate, mas acabou por não acontecer. Fica a tristeza, mas pronto, voltaremos mais fortes. O FC Porto é uma equipa forte e é difícil quando se apanha a ganhar, não deu para dar a volta”, analisou ainda, antes de prometer uma resposta no futuro, também depois da contestação de que a equipa foi alvo. “Prometemos aos adeptos que o próximo treino vai ser muitíssimo duro. Vamos dar a volta por cima e acredito que, com esta raça, que eles também nos passam, vai ser mais fácil voltar às vitórias”, concluiu.