Essende foi o MVP by Finiconde

Golo solitário de Samuel Essende na Tapadinha carimbou a passagem do FC Vizela à 4ª eliminatória da Taça de Portugal. O atacante foi o atleta mais votado pelos adeptos.

Os vizelenses elegeram Essende como o MVP by Finiconde do jogo frente ao Atlético CP. Na lista de nomeados constavam ainda Alex Méndez, Samu e Nuno Moreira. Arsénio Valente, representante da Finiconde, visitou as instalações do FC Vizela e premiou pessoalmente o ponta-de-lança francês. Essende teve ainda oportunidade de comentar a última exibição (e arranque da época) assim como lançar o encontro frente ao FC Porto, em Vizela, já no próximo domingo.

PRÉMIO MVP: “Quem me conhece sabe que eu nunca estou satisfeito. O arranque foi bom, mas quem me conhece sabe que quero sempre mais, espero sempre mais de mim. Todos os jogadores querem ser bem-sucedidos e melhorar. Estou seguro de mim, sei que o que fiz foi bom, mas na minha cabeça eu quero mais, quero sempre mais. Se conseguir fazer ainda melhor, ótimo”.

LANÇAMENTO 9ª JORNADA: “Vamos para o jogo com o FC Porto a pensar em ganhar. Confio muito no FC Vizela e se fizermos o que fazemos nos treinos, acredito muito nisso. Na minha cabeça, penso sempre em ganhar. É a minha forma de estar, a minha forma de viver”.