Toni Dovale é o novo Diretor Desportivo

Alterações na estrutura do futebol. Valter Vieira e a administração da SAD acertam rescisão por motivos pessoais. Espanhol já integrado.

Há alterações na estrutura do futebol profissional do FC Vizela. Toni Dovale é o novo Diretor Desportivo e já está integrado e a inteirar-se de todos os dossiês. O espanhol, com larga experiência na principal divisão daquele país, substituiu diretamente Valter Vieira, que já acertou a rescisão com a SAD. O processo teve que ver com questões do foro pessoal e ao Valter o FC Vizela agradece todo o contributo ao longo do último ano.

Toni Dovale tem 33 anos e uma larga experiência no futebol, especialmente como jogador. Formado no Celta de Vigo, foi lá que jogou seis anos como profissional. Representou ainda o Huesca, o Legañes, o Lugo, o Rayo Vallecano e o Poli Ejido, todos em Espanha; bem como o Bangaluru e East Bengal (Índia), Kansas City (USA), Nea Salamis (Chipre), Siam Navy (Tailândia) e Eastern (Hong Kong), antes de regressar à Galiza para terminar a carreira no Coruxo. Agora assume novas funções. Bem-vindo Toni!