Nuno Moreira: “Os adeptos dão-nos força”

O extremo lançou a deslocação ao Estoril de olhos postos na vitória e a contar com os adeptos do FC Vizela para vencer cada duelo, cada jogada e, no fim, o jogo.

Nuno Moreira é um dos bons jogadores que o FC Vizela tem revelado na I Liga e tem sido importante não só pela qualidade, como também pela antiguidade. O extremo foi hoje o escolhido para lançar a deslocação deste fim-de-semana (sábado, 15h30) ao Estoril. ” Vai ser um bom jogo, entre duas equipas que querem muito ganhar e são bastante agressivas. Vai ser um bom jogo de se ver”, começou por dizer, inspirado pelos bons jogos que o Vizela tem feito neste início de época, mais concretamente o último, contra o Marítimo. “O Benfica é uma grande equipa, mas demos boa luta e podíamos, quiçá, ter empatado nos minutos finais. Trabalhamos bem para o Estoril e podemos ganhar usando a nossa criatividade. Como o mister disse,  nenhuma equipa é perfeita e o Estoril tem os seus defeitos. Se conseguirmos aproveitar, podemos trazer os três pontos”, vincou.

Nuno leva dois golos neste arranque. “O início de época correu-me muito bem, mas o da última época já tinha corrido bem. Este ano quero ser mais regular durante a época, ajudar a equipa com mais golos e assistências. O arranque apenas não chega, tenho que ajudar a equipa ao longo da época toda”, sublinhou. Isso será mais fácil com o apoio dos adeptos, como sucede sempre. “Os adeptos têm aderido a todas as deslocações. Estou cá há três anos e vai sempre muita gente ver o jogo. Eles são muito importantes para nós. Mesmo quando não estão em superioridade, os que estão ajudam muito, dão força para ganhar duelos, ganhar jogadas. No fundo, para ganhar o jogo”, concluiu.