Capitão fez o golo que deixou o Benfica em sentido e relançou o Vizela na procura pelo empate que acabou por não chegar.
Ao quinto ano em Vizela, Samu marcou pela segunda vez ao Benfica. E, como noutras ocasiões, viu a equipa estar próxima de pontuar, mas outra vez sem o conseguir. “Se calhar, mais valia sofrermos uma goleada de vez em quando e nos outros jogos termos resultados positivos. Mas ponto, deixámos uma imagem positiva e isso é que fica, especialmente na segunda parte. Agora é continuar o trabalho para conseguir pontos frente a estas equipas também”, comentou no final, com um sorriso, não porque o resultado tenha agradado, mas porque a resposta da equipa voltou a ser boa.
“Não iniciámos muito bem o jogo. Naquele início e na primeira parte não conseguimos condicionar o Benfica e sofremos um golo cedo. Depois fizemos alguns ajustes ao intervalo, melhorámos na segunda parte, marcámos e conseguimos meter o Benfica a perder um pouco de tempo no fim”, analisou. Tentámos empatar, e conseguimos criar oportunidades. Penso que as tivemos, mas infelizmente não conseguimos marcar”, concluiu.