Rashid e Jardel bem sucedidos

Internacionais vizelenses tiveram minutos e triunfos na jornada europeia e estarão agora de regresso para preparar o jogo com o Benfica.

Jardel e Rashid estiveram em ação nesta paragem competitiva, ao serviço das seleções nacionais de Guiné Bissau e Iraque, respetivamente. O avançado foi o último a entrar em ação – ontem – e para jogar apenas os últimos 15 minutos do jogo que opôs a seleção africana à Serra Leoa, da última jornada do Apuramento para a Can’2024. A Guiné já estava apurada, mas não facilitou e venceu por 2-1.

Já Rashid chega a Vizela muito mais sobrecarregado. O médio disputou 135 minutos em dois desafios. No primeiro, contra a Índia, esteve em campo o jogo todo. O Iraque empatou 2-2 e venceu no desempate por grande penalidades, rumo à final com a seleção da casa, a Tailândia, que organizava a King’s Cup. Na final, o vizelense entrou ao intervalo. Novo empate 2-2 e novo triunfo nos penáltis. O Iraque joga a Taça de Ásia em janeiro. A Guiné também tem competição nessa altura.