Bilhetes para o Benfica à venda quarta-feira

Primeira semana reservada apenas a sócios do FC Vizela. Prioridade só termina segunda-feira. Ingressos entre 10 e 25 euros para associados.

Os bilhetes para o FC Vizela-SL Benfica, a contar para a 5ª jornada da Liga Portugal Betclic, que se joga a 16/09/2023, sábado, pelas 20h30, estarão à venda a partir de quarta-feira na Loja FC Vizela e, online, em smartfan.tickets/fcvizela. Este jogo marca o regresso das competições após paragem para compromissos internacionais e é o primeiro de uma série de mais quatro desafios até novo interregno.

Os sócios têm prioridade até sexta-feira. Aliás, só eles podem adquirir ingressos nesta semana. Os preços variam entre os 10 euros (Bancada Nascente) e os 25 euros (Cativos). No início da próxima semana, mais concretamente desde segunda-feira (dia 11) a venda alarga a acompanhantes de sócio. Segunda (11/09) e terça (12/09) apenas Lugares Anuais podem adquirir bilhete de acompanhante. A partir de quarta-feira (13/09) qualquer sócio o pode fazer. Num e noutro caso, a venda está limitada aos lugares ainda existentes e não adquiridos na primeira semana pelos sócios. Os bilhetes de acompanhante custam entre 15 e 30 euros. Público em geral paga 36 euros, apenas para a Bancada Nascente e com compra permitida apenas a partir de sexta, 15/09, se sobrarem bilhetes. Não são permitidos adereços alusivos ao adversário e, para os sócios, é obrigatório ter a quota de setembro paga para adquirir bilhete.

Recordamos que, se tiver Lugar Anual, esta é mais uma oportunidade para acumular descontos para a época 2024/25. No caso, 1%, o valor que cada presença em jogos representa para o total de desconto a beneficiar. Se já esteve no jogo com o Marítimo, Arouca e Gil Vicente, por exemplo, já vai em 4%. Lembramos ainda que cada sócio pode levantar três bilhetes, mediante apresentação do mesmo número de cartões. Os vouchers do Continente podem ser trocados até à hora do jogo e os seus detentores serão alocados na Bancada Poente Sul.

Mais informações relativas às condições de segurança e permanência no estádio aqui.