Bem-vindo Mrezigue

Médio argelino chega cedido pelo CR Belouizdad. Melhor jogador da última CHAN.

Houssem Mrezigue é reforço do FC Vizela. O médio argelino já trabalha e assinou por um ano, cedido pelo CR Belouizdad, clube onde despontou e se afirmou, ao ponto de ter chegado à seleção argelina. Com 23 anos, Mrezigue tem já 10 internacionalizações e foi eleito o melhor jogador da última CHAN, prova idêntica à CAN mas onde só participam jogadores a competir no continente africano. O FC Vizela reservou uma opção de compra do seu passe.

O médio-defensivo vai agora experimentar a primeira aventura fora do seu país e mostrou-se muito feliz. “É o meu primeiro clube fora da Argélia, estou muito feliz. Sinto-me bem. Vizela é uma boa cidade, com boa gente. Sinto-me feliz aqui”, disse. “É difícil porque é a minha primeira experiência na Europa, mas é também outro nível. Com trabalho tudo será mais fácil”, continuou.

O médio “técnico e bom taticamente”, de acordo com a sua própria descrição, já teve tempo de conhecer a cidade e o clube. “Têm sido bons os primeiros dias. Todos os jogadores me apoiaram, o staff também. Estou mesmo muito feliz”, completou.