Sub-15 derrotados na Campanhã

Naquela que foi a 2ª jornada do Campeonato Nacional de Sub-15 (1ª Divisão), o FC Vizela sofreu uma derrota pesada (4-1) na deslocação ao terreno do Salgueiros. A formação da casa entrou fortíssima e ao intervalo já vencia por três golos de diferença. No início da segunda parte, Rúben ainda reduziu, mas a equipa portuense fixou o resultado.

Está a ser um arranque complicado para o FC Vizela. Depois da derrota caseira com o Barroselas, a turma de Rui Martins sentiu ainda maiores dificuldades no Complexo Desportivo da Campanhã, na cidade do Porto.

O Salgueiros, que vinha moralizado pela vitória alcançada em Paços de Ferreira, entrou muito forte e aos 4’ já estava na frente do marcador. Uma diferença que seria ampliada por mais duas vezes ainda antes do intervalo, situação que deixou o desafio praticamente sentenciado.

Nos primeiros minutos do reatamento, um golo de Rúben ainda permitiu ao FC Vizela reduzir a diferença e procurar reentrar na luta, porém, o Salgueiros teve outros argumentos e acabou mesmo por fixar o resultado no 4-1 final à passagem do minuto 69.

Segue-se a terceira ronda que assinala uma receção do FC Vizela ao Famalicão, que foi vencer de forma clara a Barroselas (0-3) nesta jornada. A partida está agendada para as 11h00 do próximo domingo, dia 03 de Setembro, no Campo Municipal de Santo Adrião.

FICHA TÉCNICA

SC Salgueiros 4-1 FC Vizela

Local: Complexo Desportivo da Campanhã (Campanhã – Porto)

Árbitro: João Reis (AF Madeira)

Assistentes: Leonardo Fernandes e José Rodrigues

SC Salgueiros: Filipe Teixeira; Daniel Barbosa, Tomás Barbosa, Miguel Preto (Pedro Teixeira, 40’), Dinis Ferreira (Lisandro Gonçalves, 60’), Afonso Abreu (Nuno Carvalheira, 51’), Martim Pinto, Rodrigo Amaro, Francisco Veiga (Pedro Petrus, 51’), Francisco Fontoura e Rodrigo Machado (Manuel Costa, 40’).

Suplentes não utilizados: Alberto Baldaque, Guilherme Duarte, Ivo Ferreira e Vítor Angélico.

Treinador: Luís Morais

FC Vizela: Tomás; Rodrigo Mendes (Varela, 40’), Tiago Monteiro (C), Alex (Hélio, 40’) e Gonçalo; Dani (Neiva, 40’), Afonsinho (Tiago Pereira, 77’), Pinho e Rodri (João Monteiro, 66’); Rúben e Martim.

Suplentes não utilizados: Rodrigo Pereira, Rochinha, Nuno Leite e Flávio Mouro.

Treinador: Rui Martins

Golos: 1-0 Francisco Fontoura (4’), 2-0 Martim Pinto (29’), 3-0 Francisco Veiga (33’), 3-1 Rúben (45’) e 4-1 Nuno Carvalheira (69’).

Cartões Amarelos: Dani (37’), Francisco Fontoura (53’), Pedro Petrus (57’) e Nuno Carvalheira (68’).