Bilhetes para o Gil Vicente à venda

Quarta jornada da I Liga é em Vizela e já na sexta-feira. Preços acessíveis para encher o estádio de apoio à equipa.

Os bilhetes para o FC Vizela-Gil Vicente FC, relativo à 4ª jornada da Liga Portugal Betclic já estão à venda na Loja FC Vizela e, online, em smartfan.tickets/fcvizela. Este é o desafio que fecha o primeiro ciclo de jogos antes da paragem para os compromissos internacionais de setembro e o apoio de todos os vizelenses é fundamental para a equipa atacar a primeira vitória da época.

Os sócios têm excelentes condições de acesso e podem comprar bilhetes a partir de 4 euros para a Bancada Nascente. Na Poente os ingressos vão até ao máximo de 9 euros. Sócios menores beneficiam ainda de preços mais convidativos: entre 2 e 7 euros. Para este jogo estão de volta os bilhetes de acompanhante de sócio, que custam entre 6 e 12 euros. Público em geral paga 15 euros, apenas para a Bancada Nascente e com compra permitida apenas entre quinta e sexta-feira, se sobrarem bilhetes. Não são permitidos adereços alusivos ao adversário na Bancada Poente e, para os sócios, é obrigatório ter a quota de agosto paga para adquirir bilhete.

Recordamos que, se tiver Lugar Anual, esta é mais uma oportunidade para acumular descontos para a época 2023/24. No caso, 1%, o valor que cada presença em jogos representa para o total de desconto a beneficiar. Se já esteve no jogo com o Marítimo e com o Arouca, por exemplo, já vai em 3%. Lembramos ainda que cada sócio pode levantar três bilhetes, mediante apresentação do mesmo número de cartões.

Mais informações relativas às condições de segurança e permanência no estádio aqui.