Central argentino apresentou-se aos adeptos do FC Vizela e explicou-lhes o que podem esperar dele. A escolha por Portugal foi fácil.
Joaquin Novillo é reforço do Vizela para a época que se segue e falou pela primeira vez de Rainha ao Peito. “Considero-me um defesa central agressivo, que ganha todos os duelos, que gosta de sair a jogar, mas que não arrisca demais. Sou inteligente a acatar as ordens do treinador para ajudar a equipa”, começou por descrever-se.
«Estou muito feliz por dar os primeiros passos no futebol europeu e estar neste clube. As minhas expetativas passam por somar o maior número de minutos em campo, somar quando me chamarem, estar sempre disponível para o treinador e ser a melhor opção em campo», acrescentou. É uma Liga muito atrativa e que pode ajudar muito crescer um jogador, nos últimos tempos segui-a bastante e gostei do ritmo de jogo. Creio que tenho conhecimentos, mas estou disposto a aprender todos os dias com esta experiência para estar apto e adaptado mais rápido possível ao clube”, completou, antes de recordar o ambiente no seu país para falar dos adeptos… vizelenses. “Na Argentina os adeptos são muitos apaixonados e estou habituado a jogar com estádios cheios. Conto com muita gente quando jogarmos em nossa casa.”, fechou.