Bilhetes para o Arouca à venda

Ingressos convidativos para sócios, que pagam entre 3 e 8 euros.

Os jogos de campeonato estão de regresso a Vizela. Domingo, às 20h30, o FC Vizela recebe o Arouca, clube que defrontou nos últimos três anos e sempre com resultados diferentes: empate, vitória, derrota. Domingo contamos com o vosso apoio para regressar aos triunfos e os bilhetes já estão à venda na Loja FC Vizela e, online, em smartfan.tickets/fcvizela.

Os sócios têm excelentes condições de acesso e podem comprar bilhetes a apenas 3 euros para a bancada Nascente. Na Poente os ingressos custam entre 5 e 8 euros. Sócios menores beneficiam ainda de preços mais convidativos: entre 2 e 6 euros. Público em geral paga 15 euros, apenas para a Bancada Nascente. Não são permitidos adereços alusivos ao adversário na Bancada Poente e, para os sócios, é obrigatório ter a quota de agosto paga para adquirir bilhete.

Recordamos que, se tiver Lugar Anual, esta é mais uma oportunidade para começar acumular descontos para a época 2023/24. No caso, 1%, o valor que cada presença em jogos representa para o total de desconto a beneficiar. Se já esteve no jogo com o Marítimo, já vai em 2%. Lembramos ainda que cada sócio pode levantar três bilhetes, mediante apresentação do mesmo número de cartões.

Mais informações relativas às condições de segurança e permanência no estádio aqui.