Nuno Moreira: “Custa muito…”

Extremo fez o golo do empate que fez a equipa acreditar que sairia de Alvalade com pontos. Nove minutos depois da hora, o Sporting marcou.

Desalentado por ter perdido novamente em Alvalade depois do tempo regulamentar, Nuno Moreira começou por destacar a boa exibição do Vizela. “Temos de destacar o jogo que fizemos e a coragem que mostrámos. A partir do 2-0 libertámo-nos e fizemos o jogo que costumamos fazer. Da mesma maneira que sofremos dois golos, também conseguimos marcar dois. Mas custa perder assim. Já estava no nono minuto de compensação e custa um bocadinho”, apontou, em alusão ao golo tardio de Paulinho.

“É verdade que perdemos, mas temos de sair satisfeitos pela exibição que fizemos e isso tem de nos dar alento para o próximo jogo”, apontou o extremo, autor do golo que deu o 2-2 depois de o FC Vizela ter começado a perder 2-0. “Não digo que entrámos surpreendidos com a entrada forte do Sporting. Fomos avisados, mas não conseguimos travar. A primeira meia hora do Sporting foi muito forte, mas equilibrámos e o resto do nosso jogo foi brilhante. Ao intervalo, o treinador disse-nos que perdido já estava e que, portanto, só tínhamos de ir com confiança lá para dentro”, analisou no final do jogo.