Dylan Saint Louis já fala à Vizela e está pronto para se apresentar às ordens de Pablo Villar.
O novo extremo do FC Vizela teve um dia intenso. Chegou de França, fez exames médicos, assinou, tirou fotografias e deu a primeira entrevista como jogador do FC Vizela, essencialmente para se apresentar como jogador e dar provas de confiança. O novo clube não foi escolhido ao acaso por Dylan, que volta a jogar depois de meses muito difíceis e de uma interrupção forçada pelo tremor de terra em Hatay (Turquia) que obrigou a sua anterior equipa a interromper a atividade. Agora quer “seguir em frente”.E a direção é o FC Vizela.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES: “Está a ser muito bom. Não joguei nos últimos três meses da última época por causa do terremoto em Hatay. Estou muito feliz agora, é um grande desafio e estar aqui é ótimo.”
EXPECTATIVAS: “Tenho um sentimento positivo. Já tinha estado em Portugal, mas não conhecia Vizela. Parece uma cidade muito familiar. Gosto disso. Tenho um excelente feeling.”
CARACTERÍSTICAS: “Sou um extremo, quero fazer assistências, golos, ajudar a equipa no ataque e na defesa. Quero apenas jogar futebol e criar. É a minha filosofia. Quero jogar com os meus companheiros. Também foi por isso que vim para Vizela. Falei com outros jogadores em Portugal e disseram-me que o FC Vizela joga bom futebol. Disseram-me que se queria uma equipa que gostasse de jogar bom futebol, devia vir para o FC Vizela.”
TEMPO SEM JOGAR: “Bem, quando somos jogadores, estamos habituados a estar de fora dois ou três meses por lesão. Mas quando não jogamos sem ser por lesão, é mais difícil aceitar. Mas é a vida, não podemos fazer nada sobre o tremor de terra. Espero voltar rapidamente e ajudar a equipa rapidamente.”
TREMOR DE TERRA NA TURQUIA: “Foi muito difícil ver o que sucedeu no tremor de terra, ver famílias em dificuldades, algumas pessoas a perderem pais, filhos, filhas… É difícil, mas temos de aceitar e seguir em frente. Para mim, seguir em frente é o Vizela e vou dar tudo para ajudar a equipa.”
MENSAGEM AOS ADEPTOS: “Estou muito feliz por estar em Vizela, vou dar o meu máximo, espero ver estes adeptos em breve.”