Formação recruta Fisioterapeutas e Team Manager’s

Visando o reforço da estrutura ligada às equipas do Departamento de Formação, o clube informa que se encontra aberto um período de recrutamento de Fisioterapeutas e Team Manager’s. As candidaturas devem ser remetidas para o endereço formacao@fcvizela.pt até ao próximo dia 05 de Agosto.

O Futebol Clube de Vizela é uma instituição desportiva de utilidade pública, que conta com 84 anos de existência e uma história rica no futebol português, assumindo-se como um dos filiados de maior representatividade no Distrito de Braga.

O clube tem como missão formar atletas de acordo com a sua identidade e valores, promovendo não só uma educação cívica aos jovens, ao transmitir-lhes os bons valores da sociedade, como a ética, respeito, solidariedade e responsabilidade, mas também uma ocupação saudável dos seus tempos livres, sem nunca descurarem o seu desempenho escolar.

Nesse âmbito, dentro da nossa estratégia de crescimento, o clube está a recrutar Fisioterapeutas e Team Manager’s (masculino ou feminino), que possam colaborar no acompanhamento das equipas jovens do FC Vizela, em regime pós-laboral (19h00-21h30) e ao fim-de-semana (jogos).

O que pretendemos do(a) Fisioterapeuta(s)?

» Disponibilidade das 19h00 às 21h30 (segunda a sexta) e um dos dias ao fim-de-semana, consoante a escala de jogos (cerca de 15 horas semanais – atividade remunerada);

» Se possível, ter curso SBV+DAE;

» Integrar uma equipa em sólido crescimento;

» Ser organizado(a), rigoroso(a), responsável e ter paixão pela vertente desportiva.

O que pretendemos do(a) Team Manager?

» Disponibilidade para assumir a liderança de uma equipa, assegurando o acompanhamento da mesma em regime pós-laboral, mediante o seu plano semanal de treinos e jogos;

» Integrar uma equipa em sólido crescimento;

» Ser organizado(a), rigoroso(a), responsável e ter paixão pela vertente desportiva;

» Apoiar a vertente logística associada à atividade da equipa;

» Promover uma interação eficaz entre equipa, treinadores e direção/coordenação.