Torneio Internacional 25 anos fechou com sucesso

Vitória do Sporting CP frente ao SC Braga na final realizada no Estádio do FC Vizela. Petro de Luanda foi terceiro.

Terminou o Torneio Internacional 25 anos, prova organizada pelo FC Vizela para equipas do escalão de Sub-17, e com triunfo do Sporting CP, que bateu o SC Braga por 4-2, na final realizada esta tarde no Estádio FC Vizela. O presidente da autarquia, Victor Hugo Salgado, e o vice-presidente da FC Vizela, Futebol SAD, Pedro Rodrigues, estiveram juntos na entrega de prémios.

Ao longo de dois dias, em quatro infraestruturas do concelho – Estádio do FC Vizela, Santa Eulália, Santo Adrião e Infias – a maioria das melhores equipas nacionais de Sub-17 competiram com equilíbrio e proporcionaram grandes momentos. O Petro de Luanda, equipa estrangeira (Angola) em prova, também se exibiu a grande nível e terminou em quarto lugar, depois de derrotar o Rio Ave FC.

FC Porto, Vitória SC, FC Paços de Ferreira, SC Espinho, Boavista FC. FC Famalicão, Gil Vicente FC foram, além do anfitrião FC Vizela, os outros clubes participantes. Os vizelenses, a única destas equipas que não participa em campeonatos nacionais, foi derrotado por Sporting CP e por SC Espinho na primeira fase e este domingo pelo Gil Vicente, nos jogos para apurar classificação.