Rodrigo Escoval chega para “dar tudo”

O defesa central foi apresentado durante o WarmUp da noite passada e promete “trabalhar muito para ajudar a equipa”.

Após 6 anos, Rodrigo Escoval regressa a Portugal e está prestes a cumprir o sonho “de jogar na Primeira Liga”. Demonstrou ainda a felicidade de voltar a jogar no seu país e ter a possibilidade de ter a família a assistir às suas partidas tanto ao vivo como na televisão, “foram pontos importantes na minha decisão”

“Saí (de Portugal) com 20 anos, jovem, e isso fez-me crescer, trabalhei com muitos jogadores de muitas nacionalidades diferentes o que também me fez crescer, conhecer outras formas de pensar e sem dúvida estou muito mais preparado para um balneário.” Rodrigo falou de uma receção “espetacular, todas as pessoas são muito simpáticas, a tentar integrar-me o mais rápido possível, as instalações estão muito bonitas”.

“As expectativas são as melhores, entrar em todos os jogos para tentar ganhar, dar tudo em campo porque é isso que caracteriza o Vizela, quando vejo os jogos falamos de uma equipa difícil de bater e esse tem de ser sempre o nosso objetivo. Tenho a expectativa de jogar o máximo que puder e ajudar a equipa a concretizar os objetivos.” concluiu o mais recente reforço do balneário vizelense.