Lugar Anual à venda esta segunda-feira

O dia chegou. Prioridade às renovações, seguem-se as alterações e a compra de novos lugares fica disponível apenas dia 17. Muitas vantagens associadas e atenção: os descontos para 2024/25 começam já em 2023/24.

O dia chegou. O Lugar Anual está à disposição dos sócios do FC Vizela a partir desta segunda-feira, embora hoje apenas para renovações de lugares da época passada. Aliás, será assim durante toda a semana. Na Loja FC Vizela ou, online, em smartfan.tickets/fcvizela, os detentores de Lugar Anual em 2022/23 são chamados de forma prioritária a renovarem o seu lugar. Se quiser um lugar diferente, terá de esperar por dia 10 de julho, segunda-feira seguinte. Até dia 14/07 (sexta-feira), e apenas na Loja FC Vizela, pode alterar o sector ou a cadeira pretendida. Novos lugares anuais só serão permitidos a partir do dia 17/07, na Loja ou online.

Há cinco categorias à disposição, que pode perceber melhor nas imagens abaixo dispostas. Mas pode comprar um lugar exclusivo e único entre 40 e 140 euros, em função da bancada e do sector pretendido.

O Lugar deste ano tem muitas vantagens associadas, além do dinheiro que poupa comparativamente com o preço que teria de pagar jogo a jogo para assistir aos desafios do seu FC Vizela. Mas há uma particularmente importante: é que o preço do Lugar Anual 2024/25 começa a ser decidido já este ano. Confuso? Explicamos como. Qualquer Lugar Anual em 2023/24 terá descontos na época seguinte. E o desconto será progressivo e vale tanto mais quantos os jogos que assistir. Cada partida assistida acumula 1% de desconto para a época seguinte. E isso quer dizer que, só em jogos de campeonato, pode chegar aos 17% de desconto. Mas há muitas mais vantagens, que agora enunciamos:

  • Por cada jogo presente acumula 1% de desconto na compra do Lugar Anual em 2024-25;
  • Entrada livre nos jogos da Taça Liga;
  • Participação no sorteio mensal de uma camisola de jogo do jogador designado MVP do mês ou de qualquer um dos MVP do mês em causa;
  • Fica habilitado a participar na Experiência Pré-match e a assistir a tudo o que antecede o jogo em local privilegiado e com contacto próximo com a equipa
  • Possibilidade de experiência Escort Player, desde que solicitado e com presença em todos os jogos
  • Prioridade na compra de bilhetes para jogos fora ou para jogos em causa nos quais se preveja maior assistência

Além das vantagens enumeradas, há outras campanhas vantajosas que deve ficar a conhecer:

  • Sócio menor tem desconto de 10%
  • Lugar Anual que tenha tido presença em todos os jogos em casa na época finda de 2022/23 tem também 10% de desconto
  • Pack Família (ligação de parentesco primária) com promoção proporcional ao agregado: 10% de desconto para 3 pessoas, 20% para 4 pessoas, 25% para 5 ou mais pessoas. Este pack só pode ser adquirido na Loja FC Vizela.

Recordamos que a Loja FC Vizela está aberta de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 12h30 e e entre as 14 horas e as 19 horas. Sábado, domingos e feriados está fechada, com exceção dos dias de jogo.