Kiko Bondoso: “Vamos tentar fazer melhor”

Extremo falou em nome do grupo no primeiro dia de trabalho.

O mais antigo dos jogadores atualmente em Vizela, Kiko Bondoso, falou à Imprensa no arranque dos trabalhos. “A expetativa vai de encontro aquilo que é o clube, que está a crescer e a evoluir. O objetivo é fazer melhor do que a época passada. O que fizemos na época passada obriga-nos a dar o máximo todos os dias e a querer melhorar, a querer ficar em melhor posição e acho que esta época esse é o nosso grande objetivo”, começou por elencar, antes ainda do primeiro treino às ordens de Pablo Villar. “Vamos começar o trabalho no campo e ai é que vamos perceber as diferenças que o mister quer implementar, mas a primeira impressão é boa”, completou.

Titular em todos os jogo do último campeonato, Kiko aponta para mais uma época bem sucedida também individualmente. “É mérito da minha parte também o facto dos treinadores apostarem em mim. Tenho feito por isso, tenho trabalhado muito todos os dias. O importante é não ter lesões e apostar também no trabalho fora do campo, é uma obrigação se quisermos estar bem. O que quero é estar no meu melhor para ajudar a equipa em todos os jogos. Atualmente todos os departamentos do clube ajudam os jogadores a ter um melhor desempenho e a estarem disponíveis para o jogo, para sermos ambiciosos e não nos deixarmos cair na rotina. Os treinadores confiam em nós, mas nós também temos de fazer por isso”, analisou.

Feliz por continuar num clube onde tem feito parte de um percurso histórico. “Tenho contrato com o Vizela, estou muito contente por estar aqui, já aqui estou há quatro anos e tenho feito parte de um percurso histórico e estou muito contente por estar aqui. Eu não sou o único que já está aqui há alguns anos, e tenho um pouco essa obrigação de passar um pouco a mística para quem chega. Em relação aos que saíram, o futebol é assim mesmo, os jogadores vão e vêm, o clube é que fica e cabe-nos dar o máximo de para continuar a melhorar”, concluiu.