Primeiro dia com 26 jogadores ao serviço

Treino contou com muita aplicação e mais de duas centenas de adeptos nas bancadas.

Concluído o primeiro treino da época 2023/24. O plantel do FC Vizela voltou hoje ao trabalho perante uma plateia de cerca de duas centenas de adeptos e os jogadores não se pouparam a esforços para rapidamente chegarem ao nível que o novo treinador, Pablo Villar, pretende.

O grupo começou a chegar ao estádio a partir das 16h30 e entrou em campo às 18h30, já depois de Joaquim Ribeiro, líder da SAD, ter conduzido a apresentação formal de Pablo Villar à Imprensa, e de Kiko Bondoso ter falado em nome do grupo. Seguiu-se o treino, que em determinado momento pareceu mais um jogo, tal o fervor que os adeptos presentes colocaram no mesmo. O grupo sentiu e agradeceu. Foi uma boa amostra para os reforços presentes: Iker Unzueta, Jardel e Ruberto.

Apresentaram-se 26 jogadores: Buntic, Francesco Ruberto, Baldé e Thiago Pereira (guarda-redes); Tomás Silva, Hugo Oliveira, Bruno Wilson, Ivanildo, Rui Carreira, Luiz Neto, Gonçalo Cunha e Sylvestre (defesas); Abdul, Marrugo, Diogo Nascimento, Martim Boloto, Alex Méndez, Alvarado e Opeyemi (médios); Kiko Bondoso, Lacava, Nuno Moreira, Zohi, Rodrigo Ramos, Jardel e Iker Unzueta (avançados). Autorizados a apresentarem-se mais tarde estão Anderson, Matheus Pereira, Rashid, Samu e Schmidt. Luiz Felipe teve autorização para resolver assuntos pessoais. Nuno Moreira ainda recupera de lesão e fez apenas tratamento.