Defesa central está de saída, seis anos depois de chegar. Acompanhou o FC Vizela em todo o percurso de ascensão.
Foram seis anos de Rainha ao Peito, todos eles marcados por um profissionalismo, uma atitude e um empenho assinaláveis, dignos de um jogador de que o FC Vizela nunca se vai esquecer. Mohamed Aidara está de saída para abraçar um novo desafio e a FC Vizela, Futebol SAD, quer agradecer-lhe todos os serviços prestados e desejar-lhe a maior das felicidades para os projetos pessoais e profissionais que se seguirem.
Aidara era o jogador mais antigo desta casa. Chegou em 2017/18, ainda com o FC Vizela no Campeonato de Portugal. Foi figura nas duas subidas consecutivas e elemento valioso também nas duas temporadas consecutivas na I Liga. Ao todo cumpriu 101 jogos pelo FC Vizela e marcou quatro golos ao longo deste percurso, o último deles contra o Vitória SC, em 2021/22, decisivo para um importante triunfo caseiro na luta pela permanência. Foi titular em 90 ocasiões e esteve em campo 8409 minutos.
O carinho de Aidara pelo FC Vizela foi sempre mútuo e teve eco nos adeptos, que lhe reconheceram justamente as qualidade evidenciadas e ainda recentemente, antes do jogo com o Boavista FC, o aplaudiram largamente por altura do jogo 100, cumprido durante a época finda.