Joel Sampaio de saída

Treinador dos Sub-23 termina contrato em junho.

O treinador da equipa de Sub-23, Joel Sampaio, não continuará ligado ao FC Vizela após o final do vínculo, que expira a 30 de junho.

Ao Joel Sampaio, a FC Vizela, Futebol SAD que agradecer toda a dedicação e profissionalismo ao longo destas duas épocas, expressos nos resultados alcançados nos Sub-19 e Sub-23, e desejar as maiores felicidades, pessoais e profissionais, para o futuro.

Joel Sampaio chegou em 2021/22 para os Sub-19. Em 36 jogos venceu 14, empatou 10 e perdeu 12. Terminou em 8º lugar e garantiu a permanência no Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Esta temporada fez dois terços da primeira fase do campeonato antes de sair para os Sub-23. Em 16 desafios venceu nove. Ocupava o quarto lugar (valia apuramento para a fase final) quando foi promovido. Tinha cinco pontos de vantagem sobre o primeiro lugar que não garantia apuramento. A equipa acabaria por terminar em segundo lugar, com quatro pontos de vantagem. Nos Sub-23, entrou perto do final da primeira fase, a tempo de confirmar outro inédito apuramento para a fase de discussão do título, modelo em que venceu dois jogos, empatou outros dois e perdeu seis. Na Taça Revelação não passou da fase de grupos.