Há bilhetes de oferta para a Madeira

Foram estabelecidas prioridades no acesso aos mesmos. Entrega obriga a apresentar reserva de viagem.

Estarão hoje à disposição os bilhetes para o CS Marítimo-FC Vizela, que se disputa já na sexta-feira (20h15). O FC Vizela tem 50 ingressos para oferecer e estabeleceu regras de prioridade no acesso aos mesmos. Assim, esta terça-feira apenas detentores de Lugares anuais podem levantar ingressos. Se os bilhetes não esgotarem, amanhã (quarta-feira) a oferta abre a todos os sócios. Se ainda assim não esgotarem, quinta a oferta é livre. Depois disso, quem quiser assistir ao jogo terá de pagar 10 euros para o sector visitante e adquirir a entrada no Estádio do CS Marítimo, no dia do jogo.

Para levantar o bilhete é ainda obrigatório apresentar bilhete ou reserva de viagem para a Madeira em horário anterior ao jogo. A reserva tem de estar no mesmo nome do sócio que pretender o ingresso gratuito.

Cada sócio não poderá ter acesso a mais do que um bilhete. Mas pode levantar até três, mediante o cumprimento das condições anteriormente descritas outras três vezes. Ou seja, apresentar três cartões e três reservas de viagens nos nomes dos respetivos cartões.