Matheus: “Temos de aprender com a derrota”

Lateral esquerdo fala em resultado “duro” após a derrota do FC Vizela em Guimarães (3-0), mas garante vontade em dar resposta já na próxima jornada.

Matheus Pereira estava notoriamente abatido após a derrota (3-0) do FC Vizela contra o Vitória SC e explicou os motivos que levaram a tal, lembrando que, nesta altura, o mais importante é tirar ilações. “Foi uma derrota muito dura. Temos de aprender com ela. O resultado nao é a nossa equipa. Infelizmente sofremos dois golos na primeira parte e não conseguimos reagir. Mas o futebol é assim. Temos de reagir em casa já no próximo jogo e tentar voltar às vitórias. Isso é o mais importante”, vincou.

O FC Vizela tentou, mas os vitorianos foram melhores no jogo. “Infelizmente o nosso jogo na primeiras parte não encaixou. A nossa pressão também não estava bem, eles conseguiram encontrar os espaços e foram felizes nos golos. Na segunda arriscamos, jogamos um pouco melhor, mas não marcamos”, explicou o brasileiro, que reagiu ainda às manifestações de desagrado por parte dos adeptos. “É normal. Todos os adeptos de todos os clubes querem sempre ganhar, vencer o maior número possível de jogos. Mas é o que disse. Vamos tentar vencer o próximo. Estamos a fazer uma grande época, mas queremos sempre ganhar”, concluiu.