Fan Zone a pensar nos adeptos

Pelas 14h00 do próximo sábado será aberto ao público uma Fan Zone no Relvado Sintético, oferecendo aos vizelenses momentos de diversão e entretenimento assim como vários brindes disponibilizados pelos nossos patrocinadores.

A ideia surge da vontade do FC Vizela e dos parceiros se aproximarem da massa adepta, procurando simultaneamente promover o lazer e acrescentar algo à experiência habitual do dia de jogo. Desafios e atividades como Teqball, insufláveis, Snookball e exposições são apenas alguns exemplos das muitas surpresas preparadas para a tarde de sábado, culminando com a partida FC Vizela – FC Paços de Ferreira às 18h00. A Sport TV terá o espaço central e quatro experiências diferentes para se desafiar, com direito a brindes para os melhores.

Não é só a pensar nas crianças que a Fan Zone surge, mas são elas o principal alvo das experiências montadas. Ainda assim, há pontos de comida e bebida e uma zona lounge de lazer, onde pode, por exemplo, ler e guardar a oitava edição da FC Vizela Magazine, que traz Kiko Bondoso na capa. Há animação fixa e de rua, com grupos a passarem pelo espaço durante a tarde. A música é, aliás, permanente, bem como algumas demonstrações. Ana Silva, a conhecida free-styler, será uma das principais atrações a esse nível. As mascotes de FC Vizela, FC Paços de Ferreira e da Liga Portugal já confirmaram presença e também haverá espaço para se falar de sustentabilidade e alertar os mais novos para a importância de algumas boas práticas. Na Fan Zone estarão representados vários parceiros, que pode consultar abaixo.

No fundo, o que interessa é que passe uma tarde animada e chegue ao FC Vizela-FC Paços de Ferreira cheio de energia para apoiar a nossa equipa.