Bilhetes para o Paços de Ferreira à venda

Sócios com entrada gratuita na Bancada Nascente e preços convidativos para a Poente. Lugares Anuais podem comprar dois bilhetes de acompanhante.

Estão ja à venda online, em smartfan.tickets/fcvizela, os bilhetes para a receção ao FC Paços de Ferreira, jornada 30 da Liga Portugal bwin, que se realiza sábado, dia 29, pelas 18 horas. A partir de amanhã, quarta-feira, pode também adquirir na Loja FC Vizela. Há muitas surpresas preparadas, desde logo uma Fan Zone no perímetro do Estádio, e os bilhetes têm um custo muito acessível. Sócios, por exemplo, têm entrada gratuita na Bancada Nascente e pagam entre 4 a 10 euros para a Poente. Bilhetes de acompanhante de sócio custam entre 5 a 12,5 euros, como disposto na imagem abaixo. O bilhete para público em geral tem o custo unitário de 15 euros e pode ser adquirido apenas para a Bancada Nascente.

Cada associado pode comprar um bilhete de acompanhante. E os detentores de Lugares Anuais têm direito a comprar dois bilhetes de acompanhante. Qualquer associado pode usufruir três vezes dos direitos que lhe estiverem associados, mediante a apresentação dos respetivos cartões. É obrigatória a quota de abril.

Recordamos que na Bancada Poente não são permitidos quaisquer adereços que não os alusivos ao FC Vizela. Alguma dúvida, pode consultar aqui o Regulamento do Estádio FC Vizela.