Rashid foi o MVP by Norte Car

Médio marcou o golo do empate com o Boavista e superou Buntic nas preferências dos adeptos. “Muito orgulhoso”, disse quando recebeu a distinção.

Osama Rashid foi escolhido pelos adeptos do Vizela como MVP do último desafio, contra o Boavista, que terminou empatado 1-1. O médio iraquiano fez precisamente o golo que resgatou o empate e já havia sido eleito pela Sport TV no dia do jogo. Hoje recebeu a distinção MVP by Norte Car, oferecida pelo Match Sponsor oficial do desafio. “Foi o golo ao Boavista, ainda por cima o golo 100 do Vizela na I Liga. É um orgulho ficar na história do clube. Muito feliz por marcar e, especialmente, porque isso permitiu ajudar a equipa a pontuar”, comentou.

O iraquiano superou Buntic, Guzzo e Kiki na corrida pelo prémio, quase com 50% dos votos. À Imprensa, explicou ainda o momento do golo e revelou uma espécie de premonição. “Vi o espaço nas costas do jogador do Boavista. Foi um bom lançamento do Igor Julião, a bola saltou e quando a recebi só pensei em rematar. Nesse dia estava confiante que ia marcar um golo e quando metemos as coisas na cabeça elas saem.”

Recorde o golo de Rashid, num momento que pode ver e rever na Sport TV Portugal.