Bilhetes para o Boavista à venda

Condições apetecíveis e ingressos entre os 2 e os 10 euros para sócios. Lugares anuais têm oferta de um bilhete extra.

Depois da terceira vitória consecutiva, segue-se um dificílimo desafio contra o Boavista e a equipa do FC Vizela precisa muito do apoio de todos para continuar a somar na Liga Portugal bwin. Os bilhetes estarão à venda a partir desta terça-feira na Loja FC Vizela e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela. O jogo está marcado para segunda-feira, 17 de abril, às 20h15, e os preços variam entre 2 a 10 euros para sócios e entre 6 a 12,5 euros para acompanhantes de sócio. Na imagem ao fundo pode confirmar este e outros preços. O bilhete para público em geral tem o custo unitário de 15 euros e pode ser adquirido apenas para a Bancada Nascente.

Cada associado pode ainda comprar dois bilhetes de acompanhante. E os detentores de Lugares Anuais têm direito a outro ingresso gratuito, além dos dois de acompanhante que podem comprar. Qualquer associado pode usufruir três vezes dos direitos que lhe estiverem associados, mediante a apresentação dos respetivos cartões. É obrigatória a quota de abril.

Recordamos que na Bancada Poente não são permitidos quaisquer adereços que não os alusivos ao FC Vizela. Alguma dúvida, pode consultar aqui o Regulamento do Estádio FC Vizela.