FC Vizela recebeu visita de Rui Mário

Menino de 6 anos procura apoios para um tratamento caro e necessário à sua condição. A cidade de Vizela tem aderido em peso e o FC Vizela juntou-se à causa.

A FC Vizela, Futebol SAD recebeu no seu estádio a visita do Rui Mário, um menino de apenas 6 anos, com paralisia cerebral, e que precisa de toda a ajuda possível para angariar cerca de 30 mil euros para um tratamento na Tailândia.

De recordar que o povo vizelense se tem associado à causa com inúmeras ações de angariação de fundos, entre associações, escolas ou até mesmo ações a título individual. Dado o vínculo com a comunidade, o FC Vizela também abriu portas à causa e, diretamente com os seus adeptos, permitiu angariar algum valor no FC Vizela-Casa Pia AC a reverter na totalidade para os tratamentos do Rui Mário. Nessa ocasião, foram vendidas pulseiras à entrada para o jogo.

Além de prendar o Rui Mário com um cachecol do clube, o FC Vizela irá doar uma camisola assinada pelo plantel para leiloar e, assim, se angariarem mais fundos. A todos os sócios, adeptos e parceiros do FC Vizela e que queiram ainda contribuir para a causa poderão fazê-lo na loja oficial do clube, no estádio do FC Vizela. Quem preferir, pode ainda doar qualquer valor para o seguinte IBAN: PT50 0033 0000 4565 3904 9590 5.