FC Vizela muito representado nas Seleções da AF Braga

Todos os anos, o Departamento de Formação do FC Vizela orgulha-se em ver vários dos seus talentos serem chamados aos trabalhos da AF Braga. Este ano, o orgulho é maior na medida em que uma dezena de atletas representaram as Seleções de Sub-14 e Sub-17, nos já tradicionais torneios interassociações que decorrem neste período de Páscoa.

O nosso emblema esteve bem representado na AF Braga. Há muito que o FC Vizela não tinha tantos atletas dos seus quadros em atividade nos torneios interassociações.

Hugo Alves, Zé Afonso, Dani, Castro e Pedro Carvalho alinharam pela Seleção Distrital Sub-17 no VI Torneio Dr. Fernando Sardoeira Pinto, que teve lugar nas instalações do Complexo Desportivo da Póvoa de Varzim. A AF Braga terminou no terceiro lugar, batendo a congénere de Bragança por 2-1, após ter perdido diante da AF Viana do Castelo nas grandes penalidades (1-1 no tempo regulamentar). A AF Porto conquistou o torneio (venceu Viana por 5-2 a Final).

Esta quinta-feira, foi a vez dos Sub-14 realizarem o IX Torneio Dr. Jaime Lima Leite. Tiago Monteiro, Tiago Mota, Afonso Fernandes, Rodri e Bezerra (na imagem) foram os atletas que vestiram a camisola da AF Braga. À semelhança dos Sub-17, o primeiro jogo com a AF Viseu foi decidido nas grandes penalidades (1-1 no tempo regulamentar), sendo que o segundo do dia foi uma réplica do primeiro. Empate a um com a AF Viana do Castelo no tempo regulamentar, acabando a AF Braga por sair derrotada nas grandes penalidades.