Sonho do título termina

Sub-23 entram de rompante em Famalicão, mas cedem a reviravolta e perdem 3-1, ficando matematicamente afastados da discussão do título.

Um golo de Prosper Obah logo ao segundo minuto do jogo (assistência de Luiz Neto) parecia tónico suficiente para os Sub-23 se empolgarem e arrancarem para o único resultado que permitia sonhar com o título da Liga Revelação, o triunfo. Mas a verdade é que a equipa foi permitindo que o Famalicão reentrasse no jogo e até o dominasse. O 2-1, na segunda parte, foi uma machadada muito dura com que o Vizela não soube lidar.

FICHA TÉCNICA

FC Famalicão 3-1 FC Vizela

Local: Estádio de Barreiros, Joane

Árbitro: Bruno Costa (AF Viana do Castelo)

FC Famalicão: Zé Henrique; Diogo Costa, João Araújo (Luís Sampaio 77′), Hugo Oliveira, Pedro Martins (Numo Martelo 49′); Francisco Saldanha (C), Francisco Amorim (João Santos 77′), Eduardo Barbosa (Ryan Teague 46′); Mauro Ribeiro, Farayola (Leonardo Oliveira 68′) Afonso Rodrigues

Suplentes não utilizados: Tomás Pereira, João Cardoso, João Oliveira, Diogo Rebelo, Pedro Costa

Treinador: Rui Tomé

FC Vizela: Thiago; Jota (Rafael Lopes 79′), Luiz Neto, Ruo Carreira, Sylvestre; Tiago Carvalho, Marrugo, Opeyemi (Sequeira 61′); Leyner (Gabriel Carvalho 79′), Prosper Obah (Hassan 75′), Tiago Ventura (António Infante 79′)

Suplentes não utilizados: Martim Sousa, João Alves, Adulai Candé, Sadat, Maxwell Sani

Treinador: Joel Sampaio

Golos: 0-1 Prosper (2′), 1-1 Diogo Costa (27′), 2-1 Farayola (58′), 3-1 Leonardo Oliveira (85′)

Cartões Amarelos:  Pedro Martins (30′), Hugo Oliveira (42′); Leyner (25′), Luiz Neto (37′), Opeyemi (45′)

Cartões vermelhos: Nada a assinalar