Bilhetes para o Casa Pia à venda esta segunda

Na Loja FC Vizela e online. Sócios podem comprar dois bilhetes de acompanhante. Lugares anuais têm direito a mais um ingresso gratuito.

Os ingressos para o jogo com o Casa Pia AC, referente à 26ª jornada da Liga Portugal bwin, estarão à venda a partir desta segunda-feira na Loja FC Vizela e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela. O jogo está agendado para sábado, 1 de abril, às 15h30 e os preços variam entre 2 a 10 euros para sócios e entre 6 a 12,5 euros para acompanhantes de sócio, como disposto na imagem ao fundo. O bilhete para público em geral tem o custo unitário de 15 euros e pode ser adquirido apenas para a Bancada Nascente. Tudo excelentes razões para marcar mais uma vez presença para apoiar o FC Vizela e assim ajudar a equipa a subir mais na tabela.

Ao contrário do habitual, cada associado tem direito a comprar dois bilhetes de acompanhante. E os detentores de Lugares Anuais têm ainda direito a outro ingresso gratuito, além dos dois de acompanhante que pode comprar. Qualquer associado pode usufruir três vezes dos direitos que lhe estiverem associados, mediante a apresentação dos respetivos cartões. É obrigatória a quota de março.

Recordamos que Bancada Poente não são permitidos quaisquer adereços que não os alusivos ao FC Vizela. Alguma dúvida, pode consultar aqui o Regulamento do Estádio FC Vizela.