Tomás Silva: “Temos de estar concentrados”

Lateral direito lamentou o resultado (4-0 para o Braga), mas apontou à qualidade que a equipa mostrou e que não se espelha nos números. Ainda assim, há um alerta importante.

Tomás Silva elogiou a primeira parte do FC Vizela e destacou que a grande diferença entre a equipa e o Braga foi mesmo a eficácia. “Fizemos uma primeira parte muito boa, o Braga não tem muitas oportunidades, faz um golo num remate. Nós tivemos algumas e não fizemos. O Braga tem muita qualidade, marcou na primeira vez”, apontou. “Na segunda parte, o Braga aproveitou erros nosso. Mas tivemos um boa reaçao, fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades. Temos de melhorar a eficácia”, alertou.

O primeiro golo do Braga foi a chave do encontro. E, apesar de ter explicação, não se pode repetir. “Nós não percebemos muito bem o que aconteceu. O jogo ficou parado demasiado tempo, mas é futebol e nós temos de estar concentrados de início ao fim. Não estávamos bem posicionados e o Braga aproveitou e fez o 0-1”, sublinhou. Agora é “focar em Portimão e ir lá buscar os três pontos”, concluiu. “O campeonato faz-se disso”, resumiu.